sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gincana de Verão

Olá... Este é o meu texto que criei para a gincana de verão, infelizmente nao consegui vencer, mas publico-o aqui para que me digam o que acham.


Estava tudo perfeito, a música, a decoração, a comida, os convidados, mas principalmente… a noiva. Nunca pensei que fosse possível que a minha Renesmee - agora minha mulher - pudesse ficar ainda mais bonita do que já era, mas a verdade é que ela consegue sempre surpreender-me. O vestido de noiva assentava-lhe que nem uma luva e exibia um decote de cortar a respiração. Eu estava realmente todo “babado”.
- Em que estás a pensar? - Perguntou-me com a sua voz aveludada.
- No quão feliz me sinto por estar contigo aqui.
A Renesmee começou a esticar-se em direcção aos meus lábios, baixei um pouco a minha cabeça para lhe facilitar a tarefa. Finalmente, depois de segundos que pareceram uma eternidade os nossos lábios tocaram-se. Beijamo-nos intensamente durante tempo suficiente para fazer com que me esquecesse do lugar em que nos encontrávamos, de todas as pessoas que nos rodeavam e até mesmo de como me afastar daqueles lábios. Na minha mente apenas permaneciam duas palavras “amo-te Renesmee”, duas simples palavras que eram a razão para que o meu coração batesse, para que eu ainda respirasse, para que eu permaneça vivo. Quando os nossos lábios se afastaram estávamos os dois com a respiração ofegante, a minha mulher tinha um suave tom vermelho a revestir-lhe as maçãs do rosto e sorriu-me timidamente. Este momento que mais parecia pertencer a um conto de fadas foi interrompido por uma voz que não devia ter aparecido que me fez voltar rapidamente à realidade.
- Jacob… não achas que já está na hora de dares o teu presente à Renesmee? – Disse Alice com um enorme sorriso.
- Ia agora mesmo tratar disso! - Depois olhei para a minha mulher - Vem comigo! - Agarrei a sua mão e conduzi-a até ao exterior de casa dos Cullen.
Peguei nela ao colo e comecei a correr pela floresta. Quando finalmente chegamos à praia de La Push coloquei-a no chão. Retirei a caixa vermelha que tinha no bolso do meu casaco e fiz com que Renesmee girasse suavemente para que ficasse de costas para mim, depois retirei do interior da caixa o fio de prata que lhe tinha comprado.
- Esta é a primeira parte da surpresa - disse enquanto lhe colocava o fio no pescoço. Ela virou-se para mim enquanto agarrava a pequena medalha, era um coração, revestido de pequenos e inúmeros diamantes e dizia “Renesmee & Jacob” no centro. Agarrei a Renesmee pela cintura e virei-a para o oceano que servia de leito para o sol que se estava a por neste momento. - Trouxe-te aqui para que visses o por do sol, para que percebesses que para mim isto não é um simples por do sol, para mim significa não só o final do dia como o final de uma vida sem interesse, uma vida sem alguém especial, mas como o sol nasce também irá nascer novamente a minha vida, e essa vida será mil vezes melhor, porque te tenho a ti… irá deixar de ser uma vida sem interesse porque a partir de agora tenho-te a ti a meu lado, tu és aquela pessoa especial que me faltava para ser feliz. Quero ficar contigo para sempre. Eu amo-te Renesmee.
Quando finalmente olhei para ela uma lágrima descia pelo seu rosto, limpei a lágrima com o meu dedo e dei-lhe um beijo. Não um simples beijo, mas o nosso primeiro beijo na minha nova vida.  




Está muito mau?? :s      Comentem com o maximo de sinceridade possivel.


Beijinho (:

2 comentários:

  1. ACHO QUE O TEU TEXTO ESTÁ UM ESPANTO!
    FOI UMA PENA NÃO TERES GANHO! MERECIAS MESMO!
    ESCREVES MUITO BEM...
    A MINHA PARTE PREFERIDA, FOI A DO FINAL! FOI MUITO QUERIDO!
    BEIJINHOS
    ANDREIA
    http://fanficluanova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ^^
    Já lí o teu novo capítulo... está mesmo muito bom :D
    Tu sim, tens muito jeito para a escrita

    Beijinho (:

    ResponderEliminar