quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Capitulo 3

Olá, aqui está mais um capitulo da minha fic... espero que gostem e nao se esqueçao de deixar comentários com a vossa opinião. Beijinho :)


Passei uma noite tranquila, dormi tão bem que poderia haver um terramoto e eu continuaria a dormir. Sentia os braços dele em redor do meu corpo e eu tinha a cabeça pousada no seu peito nu. Era agradável ouvir o batimento regular do ser coração e sentir o calor do seu corpo tão perto do meu. Finalmente abri os olhos, a luz do sol entrava pela minha janela e batia na sua pele fazendo com que o seu tom moreno ficasse ainda mais belo. Ele ainda estava a dormir profundamente eu conseguia ouvir o seu ressonar suave. Movimentei-me com alguma dificuldade – devido à força dos seus braços – até que os nossos rostos ficassem ao mesmo nível, depois aproximei os meus lábios dos seus e dei-lhe um beijo suave, de seguida beijei-lhe o pescoço e voltei novamente aos seus lábios, desta vez para lhe morder o lábio inferior. Senti os seus lábios por baixo dos meus a abrirem-se num enorme sorriso e num movimento rápido ele já se encontrava sobre mim a beijar-me intensamente, depois beijou-me o pescoço e afastou-se para olhar para mim com um enorme sorriso.


- Bom dia meu amor! - Disse-me ainda a sorrir.

- Bom dia - respondi-lhe ofegante.

- Vou preparar o nosso pequeno-almoço. - Levantou-se e saiu do quarto em direcção à cozinha.

Levantei-me também e dirigi-me à casa de banho para tomar um duche. Quando saí vesti umas calças de ganga e uma camisa branca. Sequei o cabelo e fui para a cozinha. O Brian estava de costas para mim, virado para o balcão da cozinha e ainda em boxers. Aproximei-me dele e coloquei os meus braços em redor do seu corpo encostando a minha cara às suas costas.

- Preparada para a viagem? - Disse enquanto se virava de frente para mim dando-me em seguida um beijo na testa.

- Não sei bem…

O Brian preparou-me torradas para o pequeno-almoço. Depois de as comer-mos arrumamos a cozinha e iniciamos a viagem no seu Opel Corsa GSI.


Foi uma viagem longa, no mapa San Francisco não parecia ficar assim tão longe de La Push, mas a verdade é que a viagem foi tão longa que parecia que estávamos a atravessar os E.U.A. de um lado a outro… mas finalmente chegamos a La Push, estivemos 15 minutos às voltas a tentar encontrar a casa de Billy Black e seus filhos. Até que finalmente encontramos.

- Achas que ele está em casa? - Perguntei com cautela.

Ele saiu do carro sem responder e abriu a minha porta para que eu sai-se.

- Não custa nada tentar… - disse quando eu já estava do lado de fora do carro. Tentei decifrar o que o seu rosto transmitia, mas este estava inexpressivo. Mas pela irregularidade da sua respiração percebi que estava nervoso. Eu compreendia o lado dele, ele ia conhecer o pai que nunca teve durante estes anos todos.

Começamo-nos a dirigir à porta da casa, o Brian deu-me a mão e respirou fundo duas vezes antes de tocar à campainha que se situava do lado direito da porta. Apertei um pouco a mão dele para que ele percebesse que eu estaria ali para o ajudar. Alguns segundos depois de tocar a campainha abriram a porta. À medida que a porta se abria ia-se descobrindo a pessoa que estava por detrás dela. Era uma rapariga com pouco menos de um metro e setenta centímetros, tinha a pele clara mas um pouco rosada nas bochechas, uns olhos castanhos que transmitiam curiosidade e cabelo cor de bronze com os caracóis a caírem-lhe até ao meio das costas. Por momentos senti ciúmes daquela linda rapariga que se situava à minha frente. “Não sejas parva, é uma rapariga como as outras” pensei para mim para me tranquilizar.

- Em que vos posso ajudar? - Disse com uma voz doce e com um sorriso na cara.

- É aqui que mora o Billy Black? - Perguntou o Brian com um tom de voz firme.

- Sim, mas ele neste momento não se encontra em casa, só está o filho. - Depois deu meia volta virando-se para o interior da casa - Jake! - Chamou virando-se de novo para nós.

Rapidamente apareceu um rapaz alto com um tom de pele moreno tal como o do Brian e agarrou a rapariga pela cintura. Reparei que este rapaz também era muito bonito, talvez um dos rapazes mais bonitos que alguma vez vira.

- O que se passa Nessie? - Disse para a rapariga dando-lhe em seguida um beijo no cimo da cabeça.

- Eles estão à procura do teu pai. - Gesticulou com a mão na nossa direcção.

- Acho que não voz conheço. - Observou o rapaz num tom de voz grave. - Quem são vocês?

- Eu sou o Brian Black e esta é a minha namorada, a Amanda. Sou filho do Billy Black e tu deves ser o meu irmão…? - Disse com um tom interrogativo.

O rapaz ficou com uma expressão de confusão e choque, ficando calado enquanto observava o Brian durante alguns segundos.

A rapariga ao seu lado observava tudo com muita atenção ficando calada tal como eu enquanto os dois “irmãos” se observavam mutuamente.

- Jake… se calhar é melhor convidarmo-los para entrarem para falarem melhor - a rapariga falava num sussurro, talvez devido à surpresa.

- Claro! Desculpem não me ter lembrado antes - depois fez sinal para que avançássemos para o interior da casa à sua frente.

A casa era pequena, talvez até um pouco mais pequena que o meu apartamento, mas era acolhedora. Tinha uma pequena sala com um sofá e algumas cadeiras a ladear o sofá, do lado contrário da sala tinha uma cozinha e no espaço entre a sala e a cozinha havia um corredor.

Sentámo-nos no sofá da sala enquanto o rapaz e a rapariga se sentaram nas cadeiras, estivemos a conversar durante algumas horas, começando a conhecermo-nos melhor, o rapaz chamava-se Jacob e a rapariga tinha um nome esquisito, chamava-se Renesmee. Descobrimos que aqui – em La Push – o Jacob não era o único lobisomem, que todos os lobisomens se davam como irmão e tinham uma alcateia na qual o Jacob era o Alfa. A função dessa alcateia era caçar vampiros que desrespeitassem um tratado que foi criado pelos antepassados do Jacob. Fiquei arrepiada quando o Jacob nos disse que existiam vampiros. E principalmente quando nos disse que a Renesmee era semi-vampira e semi-humana porque a mãe dela (que agora é vampira) a gerou enquanto era humana. Durante todo este tempo evitaram falar de Billy Black, falando apenas em “coisas de lobo”.

- Jacob, estou a odorar falar contigo, mas a verdade é que já estamos aqui a algum tempo e tu ainda não me disseste nada sobre o meu… pai. – Foi a primeira vez que o Brian chamou “pai” ao Billy desde o inicio da conversa.

- Ele não está em casa, foi pescar com um amigo, mas deve estar quase a voltar.

- Eu tenho uma casa aqui perto, diz-lhe para quando poder me ir lá procurar. Tens um papel para anotar a morada?

- Eu vou buscar! – Disse a Renesmee enquanto saia da sala. Voltou logo depois com um papel e uma caneta na mão. Depois deu ao Brian e ele anotou a morada.

- Vemo-nos depois - deu o papel com a morada ao Jacob -, vamos Mandy?

- Sim vamos. Adeus Jacob, Renesmee!

- Adeus, Amanda sinto que ainda vamos ser grandes amigas - disse com um enorme sorriso enquanto se aproximava de mim, depois deu-me dois beijinhos.

- Até depois – Disse o Jacob a sorrir.

Saímos e encaminhamo-nos para o carro. Quando já nos encontrávamos na estrada lembrei-me de algo que tinha para perguntar ao Brian.

- Brian…

- Sim Mandy - disse sem tirar os olhos da estrada.

- Tens uma casa aqui perto?

- Sim, era a casa onde a minha mãe vinha passar férias, ela disse que podíamos ficar lá.

- Foi muito atencioso da parte dela.

A casa da Emma (mãe do Brian) também era pequena, mas estava cheia de pó, amanhã teria muito trabalho para fazer naquela casa. Mas hoje estava realmente muito cansada da viagem - motivo pelo qual adormeci no sofá -, dormi bem e sentia o calor do corpo dele ao meu lado, por isso não tive pesadelos com vampiros, com ele ali não tinha nenhum receio quanto àquele sitio novo.
Casa da Emma

10 comentários:

  1. adorei!!! espero que nao demores a escrever o proximo capitulo e creio que voz de eu /tu/nos/VOS/eles,elas...acho que se escreve com S e não com Z mas tens de comfirmar!!!

    queria perguntar de quanto em quanto tempo vais postar um capitulo... queria ler toda a fic (é a primeira que leio), nao sei se te lembras mas eu sou a carolfapais e falamos no Twilight Portugal no dia 1 de setembro a noite depois das 00.00h e deixei-te o meu email!!! espero que nao demores a escrever o proximo capitulo!!! graças a ti vou tornar-me uma super fa de fanfic's!!!

    obrigada!!!

    LOVE ALICE

    DESPACHA-TE!!!LOL

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te de ler,,
    pesso desculpa pelo meu erro, vou já corrigi-lo (:
    Devo postar o proximo capitulo hoje,,
    Espero que continues a ler :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. olá! sou eu a 'alice cullen', olha comecei um blog hoje, achei interessante... vou postar coisas sobre cinema; twilight; livros; eventos musicais; cd's (musica)... e mais qualquer coisa...

    e queria propor-te algo!!! gostava de publicar a tua fanfic no meu blog... achas mal??? nao levo a mal qualquer das tuas decisoes mas acho que podias ter a fanfic em mais do que um sitio para que todos podessem ver... o meu blog é mais para ser um diario das minhas coisas e a tua fanfic sta incluida... adorava poder publica-la...

    o blog é: http://dailynewsinterests.blogspot.com/

    espreita e diz-me o que achas...
    e depois pensa na minha ideia!!! ei ia adorar!!!!

    twi-kisses

    love alice

    ResponderEliminar
  4. Alice, já visitei o teu blog e tornei-me seguidora (:

    Depois podemos falar melhor da tua ideia no msn

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. diz-me uma hora para estar no msn!!!


    espero que tenhas uma ideia positiva!!!

    beijinho

    love alice (carolfpais)

    ResponderEliminar
  6. quanto tempo vais demorar a postar o proximo capitulo???

    ResponderEliminar
  7. Se poderes aparece agora no msn,,

    Eu vou tentar postar o proximo logo que poder... talvez amanha à noite

    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, isto de comentar dá muito trabalho :p
    LOVE YOU (L)

    ResponderEliminar
  9. Nao dá assim tanto trabalho xD
    Tu é que és preguiçosa!! :p

    ResponderEliminar