Bem,, cá está outro capitulo!! Espero que nao fiquem desiludidas e que continuem a ler.
Beijinhos ... ;)
De manhã acordei num quarto que me era estranho, mas tinha o Brian à minha beira. Tentei lembrar-me como é que tinha ido ali parar, mas não me lembrava. Só me lembrava de ter adormecido no sofá, o Brian deve me ter trazido para este quarto. Levantei-me da cama, peguei no meu telemóvel que estava no bolso das calças para ver as horas, já passava das dez da manhã. Desci e peguei na minha bolsa para ir às compras, não deveria ser muito difícil encontrar um mercado aqui perto. Peguei no carro do Brian e comecei a dirigir-me para norte, andei alguns minutos até que encontrei. Estacionei o carro e fui fazer as minhas compras, tentei ser o mais rápida possível para que o Brian não acordasse antes de eu chegar. Felizmente quando cheguei a casa ele ainda estava a dormir. Dirigi-me à cozinha e comi um bolinho que tinha comprado, depois comecei a limpar o pó e a colocar tudo no seu devido lugar. Quando acabei de arrumar todo o andar de baixo ouvi alguém a tocar à campainha. Quando abri a porta deparei-me com um homem de cadeira de rodas com um ar cansado. Tinha o cabelo comprido preso atrás da nuca.
- Bom dia, é aqui a casa do Brian? - Perguntou com uma voz fraca.
- É… mas ele ainda está a dormir.
- Será que o poderia chamar? Diga-lhe que está aqui o pai dele.
- Ok! Entre e espere um pouco. - Disse enquanto abria mais a porta para que ele entrasse.
Subi as escadas e dirigi-me ao andar superior. Quando entrei no quarto ele ainda dormia. Coloquei a minha mão no seu ombro abanando-o com cuidado para que acordasse.
- Brian… - ele abriu os olhos meio confusos - está lá em baixo o teu pai para falar contigo.
Ele levantou-se num salto da cama e deu-me um beijo rápido, depois dirigiu-se à mala que estava em cima da cómoda e retirou uns calções e uma t-shirt, vestiu-se e saiu do quarto.
Eu continuei com as minhas arrumações para lhes dar espaço para falarem, coloquei lençóis novos nas camas dos dois quartos, arrumei a nossa roupa nos guarda-roupas, limpei a casa de banho e limpei o pó de toda a casa. Quando o relógio já marcava 12:50 dirigi-ma para a cozinha para aquecer uma piza. Depois fui até à sala.
Eles estavam os dois na sala a falar sobre as filhas de Billy que não estavam em La Push.
- O Billy fica para almoçar? - Perguntei sobrepondo a minha voz às deles.
- Não, hoje vou almoçar com o Charlie. - Respondeu-me com um sorriso. - Ele não vai ficar nada contente se chegar atrasado, adeus Brian, fico muito feliz por finalmente te conhecer.
- Adeus - Disse Brian enquanto lhe dava um aperto de mão.
Quando Billy saiu fomos comer a piza que eu tinha deixado a aquecer, ficamos calados durante toda a refeição, o Brian estava perdido nos seus pensamentos.
- Como correu a conversa com o teu pai? - Tentei quebrar aquele silêncio constrangedor enquanto me levantava para lavar os pratos.
- Correu muito bem, ele explicou-me porque é que não queria contar à família sobre mim e pediu desculpa por não ter estado presente durante a minha infância. - Depois ficou pensativo - Ele disse para hoje à noite aparecermos na casa dele. Acho que me vão apresentar ao resto da alcateia. - Levantou-se e retirou um papel do bolso dos calções. - A Renesmee disse para lhe ligares para combinarem alguma coisa. - Disse colocando-me o papel no bolso das calças. Depois dirigiu-se à sala.
Quando terminei de lavar os pratos sequei as mãos e peguei no papel que estava no meu bolso. Tinha um número de um telemóvel escrito com uma caligrafia perfeita. Peguei no meu telemóvel e marquei o número. Atenderam logo depois do primeiro toque.
- Sim. - Respondeu uma voz amável.
- Renesmee, é a Amanda, o Billy entregou o teu papel.
- Olá Amanda! Hoje gostarias de ir comigo às compras?
- Claro! A que horas?
- Passo pela tua casa às cinco, ok?
- Sim pode ser…
- Então até logo!
- Até logo!
Desliguei a chamada e voltei a guardar o telemóvel no bolso, depois fui para a sala e sentei-me no sofá ao lado do Brian. Estava a passar na televisão um jogo de basebol e o Brian observava-o com uma expressão de desinteresse. O Brian desviou o olhar da televisão e começou a observar-me com um expressão de diversão, agarrou-me pela cintura e puxou-me para o colo dele começando a beijar-me. Depois seguiu com a sua boca para a zona do meu ouvido.
- Queres ir dar uma volta pela praia? - Sussurrou com uma voz doce. Em seguida deu-me uma mordidela na orelha e eu arrepiei-me.
- Claro, porque não?! - Tentei parecer desinteressada.
- Pensando melhor acho que podíamos ficar aqui em casa - Disse puxando-me contra o seu peito.
- Também não me parece má ideia… - Respondi com sarcasmo.
Levantou-se comigo no seu colo e começou a subir as escadas em direcção a um dos quartos, passamos grande parte da tarde nesse quarto e fomos chamados à realidade pelo toque da campainha. Vesti-me rapidamente e desci as escadas a correr. Quando passei pela cozinha olhei de relance para o relógio, já passavam dez minutos das cinco.
Deviria ser a Renesmee… quando abri a porta as minhas suspeitas confirmaram-se.
- Desculpa, atrasei-me um bocadinho. - Disse-me ela com um ar embaraçado.
- A verdade é que eu ainda não estou pronta, entra - desviei-me para lhe dar espaço para passar - podes sentar-te se quiseres, eu demoro-me só dois minutos.
A Renesmee dirigiu-se ao sofá para se sentar e eu subi as escadas a correr. Quando cheguei ao quarto o Brian ainda lá estava.
- A Renesmee veio me buscar, vou às compras com ela. - Informei-o.
Penteei o cabelo e peguei na minha bolsa colocando lá dentro a minha carteira.
- Até logo - disse aproximando-me dele para lhe dar um beijo suave. Ele puxou-me para o colo dele e beijou-me com mais intensidade do que a necessária. Afastei-me dele meia ofegante. - Tenho mesmo de ir. - saí do quarto antes que ele fizesse outra investida e fui ter com a Renesmee.
- Volta rápido! - Ouvi atrás de mim.
Muito bom x)
ResponderEliminarContinua a escrever estou ansiosa pelo próximo capitulo!
:)
Obrigada Adriana :)
ResponderEliminarespero q gostes do proximo capitulo
beijinho!!
Este capitulo está secante?
ResponderEliminarTu não bates mesmo mal.. como é possivel dizeres isso?
É mesmo trenga... está fantástico :p
Beijinhos (:
Lol eu sei que NAO bato mesmo mal :p
ResponderEliminarBeijinho (: