domingo, 5 de setembro de 2010

Capitulo 6

- Brian? - Chamei quando entrei em casa, mas a única resposta que tive foi o silêncio.


Tirei o meu casaco e pendurei-o juntamente com a bolsa no cabide que se situava atrás da porta. Foi então que reparei num pequeno papel que estava em cima do móvel mesmo ao meu lado. Peguei nele e comecei a ler.



« Mandy, já fui para a casa do Billy, esperei por ti durante algum tempo, mas como estavas a demorar decidi ir sozinho. Fui na forma de lobo para que ficasses com o carro para ti. Logo que possas anda ter comigo. Espero ansiosamente por ti.


Amo-te, Brian »



Descalcei os meus sapatos de salto alto que tinha usado para ir às compras e troquei-os por umas sapatilhas, depois lembrei-me que talvez fosse melhor pentear o cabelo, então dirigi-me à casa de banho e comecei a desfazer cuidadosamente com a escova todos os nós que se tinham criado durante a tarde. Enquanto estava a pentear o cabelo vagueava pelos meus pensamentos, desde a chegada a La Push tenho andado tão ocupada a tentar desvendar todos os segredos deste mundo que para mim era desconhecido que até me esqueço de pensar em mim mesma, foi então que me lembrei que a minha menstruação já devia ter vindo à dois dias atrás, normalmente não se costumava atrasar, a única explicação que tenho para isto é a da mudança de ambientes e rotinas. Provavelmente quando menos esperasse iria ser surpreendida. Para não estar desprevenida quando tal acontecesse retirei um penso higiénico do armário da casa de banho, depois peguei na minha bolsa e coloquei-o no seu interior. Peguei no meu casaco e dirigi-me ao carro.

Quando cheguei à casa do Billy já lá estavam todos, mal passei pela porta o Brian veio ter comigo e deu-me um beijo.

- Tive saudades tuas - sussurrou-me ao ouvido - Chegas-te um pouco atrasada! Perdes-te as lendas dos Quileute.

- Dos quem? - Perguntei confusa.

- Depois explico-te - deu-me um beijo que me apanhou de surpresa.

- Então Brian não achas que é um pouco sedo? - Quando ouvi esta voz estranha desviamos os nossos lábios para encararmos o rapaz que estava a falar. - Devias esperar até chegarem a casa! Ou será que não aguentas?

Todas aquelas pessoas que se encontravam na sala começaram-se a rir e eu comecei a sentir a minha cara cada vez mais quente - era tão constrangedor ficar corada numa situação destas!

- Quil tens razão, mas eu vou ter de esperar até chegar a casa, enquanto tu tens de esperar mais uns aninhos! Porque a Claire ainda só tem treze anos! – Respondeu-lhe Brian num tom brincalhão.

Ahh?! Fiquei realmente chocada! O rapaz apresentava ter cerca de vinte anos e andava interessado numa rapariga de treze?

- Olha que o Jake também teve de esperar uns aninhos. E não o estás a ver aqui? Nem à Nessie… como vez esperar compensa! - Disse o rapaz, o Quil, enquanto pegava num pacote de batatas fritas e o começava a devorar.

- Talvez tenhas razão! - Respondeu-lhe Brian, depois virou-se para mim – Deixa que te apresente os meus novos amigos. - Depois começou a dizer os nomes deles e das respectivas namoradas. Não consegui fixar nem metade dos nomes.

Finalmente o Jacob e a Nessie entravam na sala, eles faziam realmente um casal muito bonito, talvez o casal mais bonito que alguma vez vira.

- Olá Amanda!

- Olá Nessie! Então? Como estás desde…?

- Muito bem, pensei que o Jake não me ia compreender, mas ele diz que percebe que eu tenha essa atracção pelo… sangue. - Depois lançou um olhar apaixonado ao seu namorado que se encontrava mesmo ao nosso lado.

- Eu tinha-te dito que não era nada de grave! Agora acho que está na hora de ir para casa. Vens Brian? Ou queres ficar mais um bocado?

- Claro que vou contigo! - Fez o seu grande sorriso de cortar a respiração. - Vemo-nos depois malta!

Os amigos dele responderam com algumas piadas do tipo “nós sabemos bem porque é que vais tão sedo”, tentei ignorar ao máximo, mas eles falavam tão alto que era praticamente impossível. Não lhes respondemos, pois ambos sabíamos que eles não estavam a mentir.

O Brian foi comigo no carro e durante o caminho até casa aproveitei para esclarecer algumas das minhas dúvidas.

- Brian? Na casa do Billy deste a entender que o teu amigo, o Quil, está apaixonado por uma rapariga de treze anos. Isso não te faz confusão?

- É mais uma coisa de lobos. - Quando percebeu que eu não ia fazer outra pergunta continuou com a sua resposta - Isso para nós é normal. Já aconteceu com o Quil, o Jared, o Jake, e o Paul. Mas apenas o Jacob e o Quil sentiram isso por crianças.

- Acho que não estou a perceber…

- Nós, os lobisomens, por vezes sentimos uma espécie de atracção na primeira vez que vemos uma pessoa depois de sermos transformados. Não é uma atracção qualquer, nós chamamos-lhe “Impressão Natural” e é muito mais forte que o amor. Quando sentimos isso por uma pessoa sentimo-nos muito protectores em relação a ela e transformamo-nos em tudo o que ela quiser - um irmão mais velho, um melhor amigo, um namorado… -, tudo no mundo poderia desaparecer, desde que essa pessoa não desapareça. Basicamente em vez de vivermos a vida que tínhamos planeado começamos a viver para essa pessoa, nada importa, só ela e não temos nenhuma maneira de controlar isso, no final acabamos sempre por namorar, ou casar com essa pessoa.

- E sentem isso até por crianças?

- Sim, nós parámos de envelhecer durante um tempo, por isso temos tempo suficiente para esperar! Foi isso o que o Jake fez e é isso o que o Quil está a fazer. - Depois sorriu para mim - podemos falar disto depois? Acho que temos coisas mais interessantes para fazer…

Já estávamos parados em frente à casa e eu não tinha reparado. Neste momento estava cheia de perguntas dentro da minha cabeça. “Será que ele vai sentir isso por outra? Ou será que já sentiu? Por quem? Será que o vou perder?”. “EU NÃO O QUERO PERDER!”. Não consegui controlar, quando dei por mim as lágrimas já estavam a cair pelo meu rosto. O Brian abriu-me a porta do carro para que eu sai-se, saí e tentei esconder a cara com o cabelo, mas não consegui esconder por muito tempo, ele retirou-me o cabelo da cara.

- Porque estás a chorar Mandy? - Ele estava verdadeiramente preocupado.

- Brian… tu sentiste a …

- Claro que não! - Interrompeu-me – Para mim só existes tu! E não preciso de nenhuma impressão natural para estar dependente de ti!

Abracei-o com todas as minhas forças e ele correspondeu ao meu abraço. Ficamos ali abraçados até eu parar de chorar, depois quando já estávamos todos encharcados da chuva fomos para dentro.

Quando entramos reparei na maneira como a t-shirt branca - agora molhada - do Brian lhe assentava nos seus peitorais perfeitos e fiquei perdida em pensamentos menos próprios. Comecei a beijar-lhe os lábios com ansiedade e parti para o pescoço, depois aproximei-me do ouvido e segredei-lhe:

- Ficas tão sexy com essa t-shirt molhada!

Beijei-lhe os lábios novamente enquanto ele se dirigia comigo para a sala - talvez por ser a divisão que estava mais perto.

 
Que acharam deste capitulo? Por favor sejam sinceras... Eu achei que não está lá muito bom, mas foi o melhor que consegui fazer.
Beijo (:

7 comentários:

  1. ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI!!!!!!!!!!!
    NÃO ESTÁ BOM??? ESTAÁS A GOZAR COMIGO??ESTA DEMAIS!!!!!

    BEIJOCAS!!! CONTINUA^^
    Minie_Alice

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!! És uma querida :D
    Eu achava que este capitulo estava um pouco seca!
    Mas ainda bem que gostas-te :D

    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. ontem nao vim a net se nao ja te tinha dto que esta amazing!!! AMEI!!!! VOU JÁ PUBLICA-LO NO MEU BLOG!!!!!

    NAO POSSO ESPERAR PELO PROXIMO!!!!

    ResponderEliminar
  4. Já estive no teu blog e vi lá o meu capitulo :)
    O proximo capitulo está para breve!

    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  5. Demaiis Claúdia deve ser crise de escritora achar que sua fanfic nunca está boa eu tenho isso todo dia.
    Mas está ótima.
    Bjus :D

    ResponderEliminar
  6. Olá Shelsen,, realmente é uma crise um pouco esquisita!
    Vou tentar hoje mesmo ler todos os capitulos da tua FanFic e claro,, comentar!

    Obrigada pelos teus comentários :D

    Beijinho (:

    ResponderEliminar