domingo, 19 de setembro de 2010

Capitulo 8

Tal como tínhamos combinado, a Nessie apareceu na minha casa meia hora depois do telefonema.
Estávamos no interior do carro e o silêncio manteve-se durante alguns minutos em que apenas se ouvia o som do carro em movimento, a nossa respiração e a melodia de fundo que dava um ambiente mais “natural” ao carro. Tentei lembrar-me de todos os compositores que conheço, mas não reconhecia aquela música.
- Que música é esta? - Deixei levar-me pela curiosidade.
- Essa música é uma canção de embalar que o meu pai compôs para a minha mãe quando ela era humana. - Era engraçado ver a Nessie a falar do pai, podia-se dizer que ela era uma “filha babada”. Começo a achar que os vampiros são bem mais humanos do que eu imaginava, agora até tocam piano e compõem canções de embalar! Qual será a minha próxima descoberta?
Estou a ficar obcecada com isto dos vampiros e lobisomens, cada vez tenho mais vontade de descobrir todos os detalhes deste mundo, eu deveria querer o contrário - fugir em vez de me envolver mais -, mas a verdade é que já estou super envolvia porque afinal namoro para um lobisomem. Um simpático, lindo e musculado lobisomem. Sem querer deixei escapar um suspiro enquanto pensava nos atributos físicos do meu Brian.
- Que suspiro foi esse? - Soltou uma gargalhada.
- A música do teu pai é mesmo muito bonita. - Tentei fugir à verdadeira resposta, mas algo na expressão do rosto da Nessie indicava que ela tinha percebido o verdadeiro significado do meu suspiro.
- Pois - fez um sorriso meigo.
Quando cheguei a casa da Nessie não estava lá ninguém. Senti-me mais calma em saber que não iria ter de estar com vampiros a sério. Durante a tarde estivemos a ver um filme - um romance - e como já era abitual emocionei-me em todas as partes mais comoventes e triste do filme, quando dava por mim já estava a soluçar. Detestava ser tão sensível! Mas para minha grande satisfação reparei que os olhos da Nessie estavam a brilhar com as lágrimas que lutavam por percorrer o seu rosto na parte em que os protagonistas do filme decidiram que o melhor para eles era viverem separados.
- Felizmente acabou bem - disse no final do filme enquanto limpavas as lágrimas do rosto. - Definitivamente os romances não são o meu forte, normalmente tento evitar ver filmes dessa categoria. Já não me emocionava tanto num filme à algum tempo. - Soltei uma gargalhada sonora e a Nessie juntou a sua gargalhada à minha.
- Talvez seja melhor vermos uma comédia da próxima vez.
Começamos a falar dos filmes que tínhamos visto, dos que mais gostávamos e até mesmo dos que esperávamos ver. Distraímo-nos com as horas e já começava a escurecer quando alguém abriu a porta de entrada. Quando olhei para ver quem era vi uma mulher de estatura média, magra e de pele pálida. Os olhos eram dourados e era provavelmente uma das mulheres mais bonitas que tinha visto até hoje. Mas o que mais me distraiu foi ver que ela não estava sozinha. Atrás dela entrou um homem lindo de morrer! Era alto e também era magro, tinha cabelos cor de bronze e os olhos num dourado hipnotizante. Tinha vestido uma t-shirt preta que lhe assentava perfeitamente, aumentando a sua beleza...
- Mandy, - disse Nessie fazendo com que parasse com o meu raciocínio estúpido - estes são os meus pais, o Edward e a Bella Cullen. Pai e mãe esta é a Amanda. - Apresentou-nos enquanto gesticulava com as mãos na nossa direcção. 
Só depois me lembrei do que a Nessie me tinha dito em relação aos talentos da sua família. Na altura ela referira que o seu pai tinha o dom de ler pensamentos - o que queria dizer que ele esteve a ouvir todos os elogios que eu lhe tinha destinado.
Sentia-me um pouco embaraçada em relação a isso, mas ele já devia estar farto de ouvir coisas do género, por isso não me importei muito.
- Prazer em conhecer-te Amanda. - Pronunciou Bella com um sorriso de “boas vindas” no rosto. Respondi ao seu sorriso dando-lhe outro em troca. O Edward também me deu um meio-sorriso - talvez para evitar que eu ficasse ainda mais deslumbrada.
Era estúpido sentir receio de criaturas tão bonitas, tinha passado toda a tarde com medo de ver algum vampiro, mas agora que os via em vez de ter medo deles sentia-me enfeitiçada com a beleza que eles possuíam.
- Jake! - Gritou a Nessie toda eufórica começando a correr em direcção à porta. Segui-a e mal passei a porta vi-a abraçada a Jake. Ouvi um barulho no meio da vegetação e quando olhei para ver o que se passava vi a pessoa que mais ansiava por ver naquele momento. Corri na sua direcção e abracei-o com toda a minha força - que não era nada em comparação à dele - e dei-lhe um beijo suave nos lábios.
- Vim buscar-te - disse com um sorriso de cortar a respiração - vamos para casa.
Despedimo-nos da Nessie e do Jake e dirigimo-nos ao interior da floresta de mãos dadas. Quando ficamos “escondidos” pela vegetação o Brian começou a tirar os seus calções, não estava a entender porque fazia aquilo mas não me importava, ele já estava de tronco nu e ao retirar os calções ficou sem qualquer peça de roupa a cobrir o seu maravilhoso corpo. O Brian deve ter reparado na minha expressão que estava completamente contemplada com o seu corpo nu. Depois aproximou-se de mim com um sorriso algo perverso e puxou-me pela cintura contra o seu corpo, começando a beijar-me intensamente, deixei-me levar pelo seu beijo. A minha pele ardia em chamas em todos as partes do meu corpo que estavam em contacto com o seu. Uma onda de desejo percorria-me de alto a baixo e não sabia como me controlar. Tentei encontrar forças para me afastar daquele desejo, mas rapidamente percebi que não ia conseguir. O Brian começou a afastar-se de mim - um pouco contra a minha vontade - e deu duas passadas grandes para trás. O seu corpo começou a tremer convulsivamente e num instante já não era o Brian que estava à minha frente, mas sim um lobo enorme que me fez recordar daquela tarde na praia em San Francisco que eu tanto ansiava por esquecer. O lobo baixou-se e percebi que estava à espera que eu subisse para o seu dorso. Fiquei parada onde estava, sentia demasiado receio daquele animal para me aproximar mais dele. O lobo deu-me um pequeno empurrão com o focinho e quando o olhei nos olhos percebi que havia uma onda de divertimento no seu olhar, era o olhar característico de Brian ao qual eu nunca conseguiria resistir. Era patético ter medo do lobo, porque na realidade não era um lobo como os outros, mas sim o meu Brian. Subi para o seu dorso e agarrei-me com firmeza para não cair, quando ele sentiu que estava segura começou uma corrida veloz em direcção à nossa casa. Era espantosa a velocidade com que ele se movimentava no interior daquela floresta, nunca antes tinha conhecido tamanha velocidade. Conseguia sentir o vento a passar-me na cara e a empurrar o meu cabelo para trás, conseguia ouvir o som pesado das suas patas a pisarem o chão numa marcha regular, o som da sua respiração e o som do coração que mantém o meu lobo vivo e que eu nunca suportaria se parasse de bater.

Espero que tenham gostado do capitulo e que tenha valido o tempo que demorou a ser escrito ;)
Beijinho (:

6 comentários:

  1. Esta maravilhosamente bem escrito tal como todos os capítulos!!
    Beijocas, Minie_Alice.

    Ps:. Fico a espera do próximo ^^

    ResponderEliminar
  2. Link da minha fanfic: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=5258
    Vou começar a ler a sua do capitulo 1.
    Bjus :*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada shelsen,, vou já ver a tua FanFic

    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo Claúdia estou adorando a fanfic e estou só esperando pelo próximo capitulo.


    Bjinho :D

    ResponderEliminar
  5. Shelsen... O proximo capítulo está um pouco atrazado,, tenho andado com pouca imaginação, mas vou tentar postá-lo hoje!
    Espero que continues a ler e a comentar :D

    Beijinho (:

    ResponderEliminar