quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 7

Sabia que estava a sonhar, mas isso não fazia com que me sentisse menos assustada.
Estava sozinha na floresta no meio da vegetação densa e estava a correr, como se estivesse à procura de algo. Olhava para todas as direcções mas a única coisa que via eram árvores. Conseguia ouvir o som do vento a fustigar as árvores, o som da chuva a cair intensamente e o som dos meus paços. Já estava praticamente toda molhada, mas mesmo assim não parava de correr. Não sabia porque estava ali, não sabia o que procurava e nem sequer sabia onde estava. Mas mesmo assim não parava. Continuei a correr até que descobri uma pequena clareira que apenas era iluminada pela luz fraca do luar. Estava lua cheia, mas a lua escondia-se atrás das nuvens fazendo com que a sua luz ficasse ainda mais fraca. Quando olhei à minha volta não estava sozinha, havia um vulto mesmo à minha frente, mas do outro lado da clareira. Quando o vulto se aproximou percebi que era igual a mim. Tinha o mesmo cabelo, a mesma estatura, mas tinha uma expressão selvagem no rosto e os olhos vermelhos como se fosse…

Foi então que percebi, o vulto era eu, mas apenas com uma diferença, eu era vampira. O vulto fixou o seu olhar vermelho no meu pescoço enquanto afastava os seus lábios exibindo os seus dentes prefeitos prontos a atacar.

- Está na hora da caçada! – Disse por entre dentes, depois soltou um rugido e deu um passo na minha direcção.

- NÃO!

Abri os olhos repentinamente e percebi que já era de manhã e que estava no quarto com o Brian. Senti os braços dele à volta do meu corpo.

- O que se passou? Tiveste algum pesadelo?

- Sim… - disse no meio do choro.

Senti-o a apertar mais os braços, fazendo com que os nossos corpos ficassem mais juntos.

- Era só um pesadelo meu amor. Já passou, eu agora estou aqui e ninguém te vai fazer mal. – Deu-me um beijo na testa.

Era este sítio horrível que estava a alterar os meus sonhos, transformando-os em pesadelos. Quero voltar para casa e esquecer tudo o que se passou aqui!

- Brian, agora que já conheces o teu pai, o teu irmão e todos os outros lobos, já podemos voltar para San Francisco?

- Mandy, eu agora vou ter de ficar aqui, o meu sítio é em La Push ao lado da alcateia.

Ok! Lindo! Agora ele vai ficar aqui! Mas eu sei bem o que quero, e eu quero tudo menos ficar sem ele, posso aguentar os pesadelos e o medo que tenho por todos os vampiros, mas não aguento estar longe dele.

- Ok. - Tentei disfarçar o meu desânimo com um sorriso.

- Não estás feliz aqui?

- Estou feliz onde tu estiveres! - Dei-lhe um beijo nos lábios e depois levantei-me da cama. - Vou fazer o nosso pequeno-almoço!

Vesti uma t-shirt e uns calções velhos e dirigi-me à cozinha. Enquanto preparava o pequeno-almoço pensava no quão ridícula estava a ser! Nunca tinha tido tanto medo de um pesadelo - talvez porque nunca tinha tido um tão real. Parece que me ia ter de habituar à ideia de viver num sítio em que os mitos não são apenas fantasias, mas sim realidades.

Enquanto estivemos a tomar o pequeno-almoço falei com o Brian sobre a escola. Provavelmente iria ter de andar numa escola onde não conhecia ninguém e faltavam apenas duas semanas para o inicio do ano lectivo. O Brian não ia continuar a estudar, agora tinha de se dedicar à alcateia a tempo inteiro. Lembrei-me que talvez pudesse falar com a Nessie para entrar para a mesma escola que ela.
Em breve iria ter de visitar os meus pais à Alemanha embora o Brian esteja completamente contra essa ideia. Mas por enquanto não lhe ia falar dessa minha ideia, ainda me lembro do que aconteceu da última vez e não quero que se volte a repetir.
Como ainda não tinha planos para hoje decidi ir dar uma volta pela praia, hoje não estava a chover nem estava calor, por isso era a altura certa para dar um passeio a pé. O Brian já tinha coisas combinada com a alcateia, por isso iria ter de fazer esse passeio sozinha. Vesti uma roupa confortável – umas calças de ganga, uma t-shirt e um casaco – e saí de casa. Comecei a dirigir-me em direcção à praia.

Depois de ter andado alguns metros ao longo da costa sentei-me na areia a observar as ondas. Era muito relaxante ouvir o som das ondas, fazia com que me esquecesse de todos os meus problemas. Tinha imensas saudades dos meus amigos de San Francisco, desde que estou aqui em La Push nunca mais falamos. Tinha de falar com o Brian para instalarmos internet em casa.

Fiquei algum tempo ali na praia e quando o relógio do meu telemóvel já marcava 12:30 dirigi-me ao bar da praia para comprar umas sandes para almoçar.

Ao fim de comer duas sandes fiquei desiludida por saber que durante o resto da tarde não tinha mais nada para fazer. Lembrei-me de ligar à Nessie para combinarmos alguma coisa. Peguei no telemóvel e quando encontrei o numero dela nos contactos pus a chamar e coloquei-o encostado ao ouvido.

- Olá Mandy!

- Olá Nessie, liguei-te para te perguntar se queres fazer alguma coisa hoje.

- Não me apetece sair de casa… mas acho que podes vir até aqui. Queres vir à minha casa?

- Por mim tudo bem, mas eu não sei onde fica a tua casa.

- Humm… Vou ter contigo daqui a meia.

- Ok! Até logo!

- Até logo!

Depois desliguei a chamada. Comecei a dirigir-me em direcção à “minha” casa. Em breve iria estar numa casa de vampiros. Acho que devia ter recusado o convite. Mas agora não havia nada a fazer! Apenas combater o meu medo. Não consigo ter medo da Nessie, porque ela não é completamente vampira, mas pensar na familia dela conseguia por-me com arrepios.

Espero que não fiquem desiludidas mas este capitulo foi escrito um pouco à pressa. Comentem ^^
 
Beijinhos (:

4 comentários: