quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 11

O vestido é mesmo lindo e, com ele vestido, até eu parecia bonita! Calcei uns sapatos vermelhos a condizer com o vestido e dirigi-me novamente à sala onde se encontrava o meu noivo.
Era-me um pouco estranho chamar “noivo” ao Brian, mas, com o tempo, hei-de habituar-me. Quando cheguei à sala ele estava lá, sentado no sofá e, logo que me viu, levantou-se e ficou parado por um momento a olhar para mim, depois sorriu-me e seguiu na minha direcção. Ele também tinha mudado de roupa, agora estava com um fato preto e uma camisa branca, a gravata também era preta, tal como os sapatos. Estava absolutamente prefeito. Agarrou-me pela mão e levou-me até à mesa de jantar, depois puxou a cadeira para que eu me pudesse sentar. Para além de estar lindo de morrer também estava a ser cavalheiro, não sei se aguento muito mais sem me agarrar a ele e…
- Então? O que vai ser o jantar? - Perguntei num tom formal.
O meu noivo sorriu com ar de quem iria contar uma piada e respondeu com o mesmo tom da minha pergunta:
 - Bife com batatas fritas - começou a rir-se e o meu riso juntou-se ao seu - eu sei que não está à altura da ocasião, mas é a tua comida favorita. - Sorriu-me com o sorriso mais belo do mundo, de um modo tão intenso que quase me esqueci de respirar.
- E onde estão esses nossos bifes?
- Na cozinha, eu vou busca-los.
- Eu ajudo-te!
- Nem penses, tu hoje não fazes nada! A tua única tarefa hoje é ser servida e outras coisas que ficam para o final do jantar. - Piscou-me o olho e saiu da sala. Quando voltou trazia uma travessa com os bifes e as batatas, pousou-a sobre a mesa e começou a servir-nos.
Eu e o Brian comemos tudo até ao último bocado, depois ele foi buscar a sobremesa e, no final do jantar, deitamo-nos no sofá a conversar.
- Brian, se nos vamos casar, temos de escolher um dia, tens alguma ideia? - Perguntei brincando com o anel.
- Por mim, podia ser já amanhã! Mas acho que é muito em cima da hora.
- Pois é! Podia ser no final do ano lectivo… mas eu nem sei se vou voltar à escola.
- Porquê?
Upss. E agora? O que é que lhe digo? Que não tenho a menstruação há uma semana e acho que estou grávida? Não! Isto é uma loucura! Porque é que eu fui tocar neste assunto? Eu não o posso preocupar, mas também não lhe posso mentir!
- Mandy, meu amor, que se passa? Diz-me qualquer coisa! - Lindo! Ele estava a ficar preocupado! Lindo serviço Amanda Stan!
- Não é nada importante, só não me apetece voltar às aulas! - Ele franziu a testa e eu percebi que tinha de lhe dizer a verdade. - Porque é que não te consigo mentir? Fogo! Na verdade há uma coisa que me anda a preocupar… não tenho a menstruação há uma semana e há a possibilidade de eu estar grávida. - Era notório o pânico existente na minha voz. Nunca pensei que fosse tão difícil dizer isto em voz alta.
O Brian ficou paralisado, o que me fez ficar ainda pior, comecei a sentir as lágrimas a caírem-me pelo rosto. Esta era a pior sensação do mundo, sentia rejeição, não por mim, mas sim por este pequeno ser que poderia estar dentro de mim. Parecia parvo de repente ter tanta certeza de que poderia ser… mãe, mas algo em mim fazia-me sentir isso.
- Brian, desculpa, eu sei que eu devia ter mais cuidado. Desculpa, eu não te quero perder. - A cada palavra que dizia as lágrimas aumentavam e o sofrimento também.
- Não sejas parva! - Disse enquanto me abraçava. - Hoje é o dia mais feliz da minha vida! 1º Tu aceitas casar comigo, e depois dizes-me que eu vou ser pai! Nem consigo acreditar! É bom de mais para se verdade! Espera! É bom de mais para ser verdade… Amanda! O filho é meu não é? Diz-me que sim!
- Claro que sim tontinho! Querias que fosse de quem?
- Eu amo-te tanto! E a ti também meu pequeno - colocou a mão no meu ventre, eu fiz o mesmo, colocando a minha sobre a dele. Eu ainda continuava a chorar, mas agora era de felicidade.
- Brian, ainda não temos a certeza.
- Pois, essa é a parte pior, mas amanha vais fazer o teste não vais?
- Claro que sim. - Dei-lhe um beijo que se foi construindo aos poucos até se tornar bastante intenso, o Brian afastou um pouco os nossos lábios, estávamos os dois com a respiração irregular.
- Temos de dar uma festa com todos os nossos amigos, temos de lhes contar que vamos casar e que eu vou ter o filho mais bonito de todo o mundo!
- Deixa lá a festa! Agora temos outras coisas para fazer!
- Ai é? Tipo o quê? - Usou o seu olhar mais sedutor que o tornou ainda mais irresistível.
- Tipo isto. - Agarrei-o e comecei a beija-lo enquanto lhe tirava a roupa, ele fez o mesmo e levou-me ao colo para o nosso quarto onde terminamos o que havíamos começado na sala.


Olá!
Finalmente, depois de tanto tempo, volto a publicar um capitulo! xD
Espero que gostem!  Beijinho (:

4 comentários:

  1. Desculpa nao ter comentado mais cedo! Desculpa, Desculpa, Desculpa!!

    Amei!! Amei!! O Brian é mesmo querido!

    Beijinhos, Minie_A.

    ResponderEliminar
  2. Olá MinieAlice!
    Não tens de pedir desculpa, ainda bem que gostaste...
    Já há muito tempo que não apareces no msn, começo a ter saudades! (;

    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. OLÁ MEU BEM!!
    Ainda ter lembras de mim, And_Cullen, do fanficluanova.blogspot.com?? ;)
    Pois é... aqui estou eu a fazer uma visitinha! Descobria gora mesmo que a tua fic tem Ian. Se tem Ian vou ler.
    Vou começar de inicio e vou comentando ao longo das leituras! ;)
    Passa lá no blog. Tem muitas novidades como uma songfic chamada LISTEN é after new moon e uma coisa super diferente e mais capítulos de assombrada pelo meu patrão.

    Um beijooo gigante e com saudade,
    ANDREIA
    PS: Se puderes divulgar agradecia imenso meu bem. Retribuo se quiseres!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Visto que existe fic, vou seguir e começar a ler - louca por fic's. Vou tentar estar por aqui, visto que tou de férias tenho tempo :D

    Se puderes passa no meu blog e diverte-te, tens fic's e post's actualizados sobre tudo: http://podiasermasnaoe.blogspot.com/ . ( Se puderes divulgar agradeço e faço o mesmo).

    ResponderEliminar